domingo, 28 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

APA associa-se às comemorações do Dia do Mar.


A Administração do Porto de Aveiro vai associar-se às Comemorações do Dia Mundial do Mar, promovendo baptismos de mar "a crianças e ...

A Administração do Porto de Aveiro vai associar-se às Comemorações do Dia Mundial do Mar, promovendo baptismos de mar "a crianças e jovens carenciados do Distrito".

Os baptismos de mar decorrem esta quinta-feira entre as 10h00 e as 13h00, cumprindo-se um percurso entre a cidade de Aveiro e o Forte da Barra na Gafanha da Nazaré. A iniciativa envolve 40 crianças do Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho (Oliveira de Azeméis), e Centro Infantil de Eixo, instituições seleccionadas pela União das IPSS de Aveiro (UDIPSS-Aveiro).

Os jovens vão viajar numa embarcação da ECORIA. A Câmara Municipal de Ílhavo associa-se à iniciativa, lançando o convite, aos participantes, para visitarem o Navio Santo André, atracado no Jardim Oudinot, na Gafanha.

Entretanto a exposição “A Barra e os Portos da Ria de Aveiro 1808 - 1932, no Arquivo Histórico da Administração do Porto de Aveiro”, que se encontra patente no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, vai ser prolongada por mais um mês, destinando-se este mês a visitas das escolas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®